terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Oração"

Eu pedi a Deus
para me dar paciência.
Deus me disse não.
A paciência é um derivado de tribulações
não é doada, é conquistada.
Eu pedi a Deus
para me dar felicidade.
Deus me disse não.
Eu lhe dou bênçãos.
A felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus
para me proteger da dor.
Deus me disse não.
O sofrimento lhe separa
dos conceitos do mundo
e lhe traz mais perto de mim.
Eu pedi a Deus
para fazer o meu espírito crescer.
Deus me disse não.
Você tem que crescer sozinho,
mas eu lhe podarei para
que você possa dar bons frutos.
Eu pedi a Deus
todas as coisas para que eu
pudesse gostar da vida.
Deus me disse não.
Eu lhe dou vida
para que você possa gostar
de todas as coisas.
Eu pedi a Deus
ara me ajudar a AMAR os outros,
o tanto que Ele me ama.
Deus me disse ...
Ahhh,finalmente você captou a idéia.
Deus te abençoe.
TENHA UM LINDO DIA!!!!!
COM JESUS!!!!!

Nenhum comentário: